26 julho 2008

Veladas pela Vida - No terceiro Mes.

Este é o terceiro mes em que tivemos a possibilidade de rezar frente a frente à porta das clínicas de aborto. A Oração do Terço é uma verdadeira força de Paz. Muito rapidamente, queria só deixar-vos nota de como as coisas estão a decorrer, fazendo uma breve relação dos acontecimentos dos últimos tres meses:


25 de Maio: Tivemos presente 92 pessoas em Lisboa. Os meios de comunicação falavam de 70, houve algum ruido inicial no Semanário Sol e no Público.

25 de Junho: Arrancamos em Guimarães (Hospital N.S. da Oliveira) com a ajuda do Prof. Luis Botelho, onde estiveram 70 pessoas de entre muitos médicos e chefe do serviço de obstetricia do Hospital. A RR, Antena 1, Público, Lusa e Jornal do Minho lá estavam e deram alguma cobertura. Em Lisboa seríamos umas 53 pessoas.

25 de Julho - (Festa de São Tiago): As férias e o calor animaram as pessoas, mesmo assim com a chuva em Braga e em Guimarães. Tivemos 12 pessoas em Penafiel, 33 em Lisboa, 70 em Guimarães, 70 Braga, 75 em Vila Nova de Mil Fontes e 90 em Leiria.
Muita Graça de Deus.

Sem comentários: